Pós-Graduação | Administração Estratégica de Óticas

Pós-Graduação | Administração Estratégica de Óticas

  • 16 Alunos matriculados
  • 384 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
Parcele em 2x R$ 100,00 (ou R$ 199,99 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Conhecimento Integrado

EMPRESA CERTIFICADORA

A Faculdade Elo, é uma instituição de ensino com 44 anos de história, marcada pelo empenho, profissionalismo, dedicação e paixão pela educação, sempre à frente do seu tempo. Atualmente possui cursos de graduação e pós-graduação com reconhecimento do MEC.

Em parceria com a Conhecimento Integrado, empresa de consultoria e capacitação desde 2015, elaboraram um projeto deste curso, coordenada pela a Professora Karen Lobianco, no formato EAD 100% Online, para todo o Brasil.


SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO

É uma Pós-Graduação (Lato-Sensu), que tem como objetivo, o desenvolvimento e a formação do profissional que atua na gestão do segmento Óptico.

- Início: 30/08/2021

- Formato EAD 100% Online

- Conteúdo Teórico com Abordagem Prática Online

- 04 (módulos) módulos online, com 15 (quinze) módulos no total, além da elaboração do TCC.

- Duração de 12 (doze) meses + TCC

- Carga horária total de 384H

- Certificado reconhecido pelo MEC

- Aulas Ao Vivo (gravadas para posterior consultas)

- Dias: Segundas e quartas das 18:30h às 22:30h e alguns domingos das 19:30h às 22:30h

- Quantidade de Vagas: 60 (sessenta)


INVESTIMENTO

VALOR PROMOCIONAL – TURMA INICIAL

- Matrícula de R$ 149,99 (cento e quarenta e nove reais, e noventa e nove centavos) até a limitação das vagas.

- 24 (vinte e quatro) Mensalidades de R$ 149,99 (cento e quarenta e nove reais, e noventa e nove centavos), pagas até a data de vencimento de cada mês.

- Investimento Total de R$ 3.749,75 (três mil, setecentos e quarenta e nove reais e setenta e cinco centavos)


VALOR ORIGINAL – DEMAIS TURMAS E PAGAMENTO APÓS O PRAZO

- Matrícula de R$ 199,99 (cento e noventa e nove reais, e noventa e nove centavos) até a limitação das vagas.

- 24 (vinte e quatro) Mensalidades de R$ 199,99 (cento e noventa e nove reais, e noventa e nove centavos), pagas até a data de vencimento de cada mês.

- Investimento Total de R$ 4.999,75 (quatro mil, novecentos e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos)


CONTEÚDO

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 01- Pesquisa e cenário mercadológico da óptica no Brasil e exterior. 20H

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 02- Análise do mercado local e estudo do consumidor de óculos e lentes. 20H

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 03 – Planejamento e modelo de negócios da óptica. 20H

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 04 – Marketing de Varejo Óptico. 20H

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 05 – Marketing de serviços e relacionamento em Óptica. 20H

M1 (Online) - Módulo I – Marketing estratégico e vendas de produtos ópticos. Aula 06 – Planejamento e execução de vendas de produtos ópticos. 20H

M2 (Online) - Módulo II – Gestão de custos e finanças de varejo óptico. Aula 07 – Planejamento e gestão financeira da óptica. 30H

M2 (Online) - Módulo II – Gestão de custos e finanças de varejo óptico. Aula 08 – Gestão de custos e formação do preço de produtos ópticos. 30H

M2 (Online) - Módulo II – Gestão de custos e finanças de varejo óptico. Aula 09 – Matriz de margens e rentabilidade dos produtos vendidos. 30H

M3 (Online) - Módulo III – Gestão de equipes e coach para óticas. Aula 10 – Liderança de equipes de vendas em óptica. 30H

M3 (Online) - Módulo III – Gestão de equipes e coach para óticas. Aula 11 – Avaliação e Coaching do time de vendas. 30H

M3 (Online) - Módulo III – Gestão de equipes e coach para óticas. Aula 12 – Técnicas de processo seletivo e perfil de colaborador. 30H

M4 (Online) - Módulo IV – Logística e operações de suprimentos de óticas. Aula 13 – Plano de compras e supply chain de fornecedores. 24H

M4 (Online) - Módulo IV – Logística e operações de suprimentos de óticas. Aula 14 – Gestão de estoques de produtos ópticos. 24H

M4 (Online) - Módulo IV – Logística e operações de suprimentos de óticas. Aula 15 – Implementação, gestão e manutenção de laboratórios próprios. 24H

M4 TCC – (Online) Módulo IV – Logística e operações de suprimentos de óticas. Aula 16 – Trabalho de conclusão de curso/metodologia. 12H


CORPO DOCENTE

- Me. Leonardo Teixeira Dussarrat - Mestrando em Marketing e direção comercial. Administrador com MBA em Marketing e Gestão estratégica.

- Me. EMERSON CARDOSO MARQUES - Mestre em desenvolvimento e sociedade. Administrador com especialização em Gestão Estratégica Empresarial.

- Es. Marcelo Terra Mesquita - Administrador com MBA Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Coating.

- Es. Fernando Brás Cardos - Administrador com Especialização em Gestão da Produção.


COORDENADOR DO CURSO

- Me. Leonardo Teixeira Dussarrat - Mestrando em Marketing e direção comercial. Administrador com MBA em Marketing e Gestão estratégica.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Graduados em todas as áreas que desejam ter controle estratégico de uma óptica, empreendedores, gerentes e líderes em geral do varejo Óptico.

Conhecimento Integrado
""


Voltar ao topo .info-curso .modulos {display:none;}